A empresa Barbosa Ferragista é especializada em ferragens e materiais de construção: ferragens, fechaduras, ganchos, grades, maçanetas, suportes, porcas, pregos, parafusos e buchas, torneiras. Entre as ferragens para construção civil, os vergalhões são um dos mais comuns. ganchos, correntes, cadeados, dobradiças, suportes e muito mais com preços incríveis.
A melhor e mais completa loja de ferramentas. Ferramentas em geral: brocas, discos serra circular, discos serra mármore, escovas de aço, fechaduras e cadeados, fitas adesivas, grampeador manual, entre diversas outras opções de ferramentas. ferramentas elétricas, manuais, diversas marcas e modelos.
Quais tipos de materiais hidráulicos você deseja? Temos tudo para seu projeto, material hidráulico: encanamentos, bombas e caixa d’água, sifões, válvulas e outras peças. Os materiais hidráulicos são peças pulverulentas resistentes à água. Eles estabelecem conexão com os cômodos que devem receber água e expulsar o esgoto. Ou seja, são fundamentais para a distribuição da água fria e quente pelas caixas d’água, torneiras, chuveiros entre outros.
Grande variedade de produtos. Materiais elétricos são todos aqueles produtos e equipamentos que fazem com que a energia elétrica da rua seja recebida na casa de forma segura. Nessa lista, inclui-se fios, cabos, eletrodutos, disjuntores, tomadas, interruptores, lâmpadas, entre outras peças.
O Equipamento de Proteção Individual – EPI é todo dispositivo ou produto, de uso individual utilizado pelo trabalhador, destinado a proteção contra riscos capazes de ameaçar a sua segurança e a sua saúde. O uso deste tipo de equipamento só deverá ser feito quando não for possível tomar medidas que permitam eliminar os riscos do ambiente em que se desenvolve a atividade, ou seja, quando as medidas de proteção coletiva não forem viáveis, eficientes e suficientes para a atenuação dos riscos e não oferecerem completa proteção contra os riscos de acidentes do trabalho e/ou de doenças profissionais e do trabalho.
A manutenção predial é um conjunto de atividades de conservação e recuperação das funcionalidades de um prédio com o objetivo de trazer segurança aos usuários e, consequentemente, preservar a vida útil da edificação. Trata-se da prática de cuidar de toda a infraestrutura de um edifício, o que significa cuidados com sistemas elétrico, hidráulico, incêndio e de segurança, além de comunicação e climatização.